A primeira consulta médica como porta de entrada para uma boa cirurgia plástica

A consulta médica é o primeiro passo para o sucesso da cirurgia plástica

A primeira consulta médica é primordial para a realização de qualquer tratamento médico, inclusive em cirurgia plástica . É um investimento que se faz que corrobora com o sucesso do procedimento. Quando você marca uma consulta com um profissional médico, está marcando um encontro com um profissional de alto nível o qual lhe trará um ônus justo pelo tempo de entrevista, experiência, conhecimento e vivência acumulados pelo profissional.

Ir ao consultório de um cirurgião plástico, não é como ir a um shopping, não é apenas chegar e escolher um procedimento. Na primeira visita, existem muitas outras nuances envolvidas, a começar pelo ambiente de consulta (consultório) que está totalmente pronto para receber o paciente com o conforto que ele merece, em localização de fácil acesso e privilegiada na cidade.

No primeiro atendimento é feita uma avaliação detalhada pelo profissional. O paciente passa por exames, ali mesmo, dento do consultório. É feito um histórico de saúde e não é algo que aconteçe em 25 minutos de conversa. Durante a consulta o profissional ético e responsável expõe com clareza, paciência e objetividade tudo que diz respeito à cirurgia.

A ESCOLHA DO PROCEDIMENTO E ORÇAMENTO

A partir da primeira consulta, da necessidade e do que é possível ser feito, o especialista vai, junto com o paciente, decidir o melhor procedimento. Ele vai explicar o que é necessário e os possíveis resultados. E ao final, chega-se a um orçamento. Este é um ponto sensível em Cirurgia Plástica, pois não há uma tabela padronizada de valores que podem simplesmente ser passados pelo telefone ou por e-mail. O orçamento é feito a partir do conjunto de aspectos diagnosticados na primeira consulta.

O conjunto de todos os procedimentos realizados na primeira consulta é cobrado de forma justa de todos os pacientes. Muitas pessoas procuram pelo preço mais baixo, mas lembre-se que decidir-se por uma cirurgia plástica não é como escolher um eletrodoméstico. Se você procura pelo preço mais baixo, é bom frisar que normalmente quem cobra muito barato, também tem pouco a oferecer.

O MELHOR PROFISSIONAL

Estas informações são importantes, pois com a popularização da cirurgia plástica, muitas pessoas não internalizaram o entendimento de que este procedimento deve ser feito pelo melhor profissional. Deve-se levar muito a sério quando se busca este tipo de procedimento. A ética, experiência e formação do especialista deve ser sempre o motivo da escolha. O bom profissional de cirurgia plástica tem o dever de avaliar, junto com você, se existe ou não a necessidade de um procedimento e o que pode ser feito.

Marque uma consulta pelo nosso site ou ligue para agendar: 61. 3327-0409.