Lipolifting da mama

compartilhe

Melhora da forma e aumento do volume mamário por enxerto de gordura. É um procedimento para remodelar e elevar os seios flácidos e caídos. O excesso de pele se houver, pode ser retirado em tempo futuro.

Para mulheres que perderam a forma e a firmeza das mamas. As alterações podem decorrer de gravidez, amamentação, oscilação de peso e envelhecimento.

 

São colocados drenos para sugar sangue e eventuais fluidos. O sutiã cirúrgico é colocado logo após a cirurgia e deve ser retirado somente para o banho. O uso recomendado do sutiã é de até dois meses, sendo que nos primeiros 30 dias deve ser em tempo integral. A paciente deve respeitar o período de repouso, não dirigir e não fazer exercícios físicos por um mês. Não levantar os braços nos cinco primeiros dias e, até 15 dias após a cirurgia, os movimentos são limitados a 90 graus com o tronco.

A recuperação total acontece em 30 dias, mas após duas semanas é possível retornar às atividades normais. As atividades físicas devem ser liberadas após um mês.